quinta-feira, março 01, 2007

Ainda ando por cá...

O meu último post foi ha tanto tempo que houve quem pensassse que ganhei o Euromilhões e parti para parte incerta. Não... ainda ando por cá... que remédio!
Todas as sextas feiras acredito que desta vez é que é. Esta semana é que me sai o prémio que mudará a minha vida. Desta é mesmo! Todas penso assim... e todas as semanas olho para o relógio às 19.30 e apercebo-me que mais uma semana que voltei a conseguir esquecer-me de jogar. Assim vai ser difícil.
Mas já que a esperança é a última a morrer e a fé é de graça pode ser que seja amanhã.
Já sabem se o próximo post demorar a aparecer é porque foi mesmo... ou então porque me esqueci.

3 Comments:

Blogger G said...

Oi!
O importante é não desistir!
Eu esta semana ganhei o euromilhoes...
Ok!Ganhei NO euromilhões. 8euros e tal...Quase que dava para a despesa!
Abraço!

6:39 da tarde  
Blogger Isabel said...

É fixe saber que nao sou só eu que NAO jogo a essas cenas...

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

where is the new post má man?????
\/ peace


Roberto

1:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home