segunda-feira, outubro 09, 2006

Ben is my friend!


Terça feira da semana passada, 3 de Outubro.
Acordei de manhã a pensar que seria interessante comprar bilhetes para ir assistir ao concerto de Ben Harper que no dia seguinte ia ter lugar no Pavilhão Atlântico.

Depois do almoço, o meu amigo Tiago entra-me em casa bastante indeciso, sem saber o que havia de fazer com o problema que tinha em mãos; um bilhete para ver Ben Harper! "Grande problema!" - Pensei... Mas a coisa compunha-se. Não só era para assistir como ainda dava direito a um After the Show Meet and Greet, nome pomposo para um aperto de mão.
Pessoalmente, o que gosto mesmo é da música, homem não me diz grande coisa. Mas como gosto de ver toda a gente feliz, resolvi eu próprio resolver este problema e embarguei nesta aventura que nem uma Fan impaciente.

E assim foi, assisti a um grande concerto em cima do palco, bem ao lado da mesa de mistura, para logo de seguida ir falar pessoalmente com o Sr. Ben. Umas fotos, uns apertos de mão, uns minutos de conversa...

No fim voltei com uma sensação estranha. Por um lado fiquei com a perfeita noção de que todos nós temos uma vida realmente normal. Por outro lado, senti-me um pouco cromo por estar ali a pedir autógrafos a um gajo que os dava para ser simpático. Ah!... e paciente! A paciência que o homem tem!! Entre fotos e autografos, ainda houve abraços, perguntas ridiculas, tentativas de relacionamento profundo e mais abraços, estes últimos mais prolongados por parte das fans que tb tiveram o mesmo previlégio.

Foi uma experiência única e interessante.
O gajo é um grande bacano, toca pra cacete e faz grande música... isso é que interessa!


Ps: O Ben é o do chapéu!! AHAHAHAHA...

6 Comments:

Blogger Isabel said...

Dani,dás-me um autografo??

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou um querido!

5:25 da tarde  
Blogger Pikena said...

o Alka é bem GALÀTIKO!!! :P

Tu e o Ben bem podiam ser irmãos.. até são parecidos. :P

bjokas ***

6:22 da tarde  
Blogger Princesita said...

ès memo o rei do photoshop.
Não dá para fazer uma minha com o Yekini

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também fui ver Ben Harper :) mas vi em Madrid!

E tb me surpreenderam nesse dia: As minhas room mates ofereceram-me o bilhete ;)

12:29 da tarde  
Blogger Little Bastard said...

Foto um bocado a atirar para o gay, pá. À saída da casa de banho? Ao menos é o Ben que está com cara de quem não se consegue sentar, e tu com cara de maroto...

1:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home