terça-feira, novembro 08, 2005

Barcelona vs Setúbal

As seguintes linhas foram de retiradas de uma conversa online com uma amiga que vive em Barcelona:
"isa says:
...ha 2 semanas por exemplo.. fui ver o pavilhao Mies Van der. Rohe depois de tomar o pequeno almoço com mais duas amigas (uma portuguesa do puerto e uma russa)
e depois fomos a uma exposiçao gratis de art noveau do Popidou e a outra de video e instalaçoes
I'm dani says:
eu fui ao aki...e ao jumbo comprar desodorizante...
I'm dani says:
Ah!..e tb fui à bomba de gasolina beber um cafe..."


Acho que não preciso dizer mais nada, pois não?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto assim fora de contexto.. ó Dani.... é injusto para com Setúbal... Eu estava a tratar de motivar uma visitinha, né?!!

11:13 da manhã  
Blogger ah coiso e tal.... said...

Depende se o café que foste tomar foi na BP ou na galp...
há gostos para tudo..eheheh

Setubal no seu Melhor

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou a rir à cinco minutos e ainda não consegui parar.........

pinga

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixa lá que em futebol ganha o vitória!

E, ao menos, não andam os pretos, como lá, a incendiar casas e carros!

2:19 da tarde  
Blogger dangreg - dani, pros amigos... said...

Amigo...lá onde, como tu dizes, os "pretos" andam a incendear carros e casas é em França... Barcelona é em Espanha... mas fica a intenção; vivó vitória! Isso é que conta, não é?

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cabanas ainda é mulhoré.
tens uma estrada que passa mesmo no meio! os tipos são geniais

mas setubal é muito bom pah! aquela parte da mitrena, pontes, alto da guerra e faralhão tem muita coisa para se visitar,... ou tou a fazer confusão?

Dino

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tive o cuidado de me baptizar de "Baralhadinho" mas mesmo assim lá teve que pingar um esclarecimento fraterno.

Fica intenção.

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home