terça-feira, outubro 18, 2005

Foi bom porque foi.

Foi um bom fim de semana. Bom para não usar outras palavras. Calminho,sossegado, familiar. Os bébés deram o toque final.
Com este fim de semana fiquei convencido; a dor que tenho no joelho é da idade. Depois deste fim de semana ficou bem claro, pelo menos para mim, de que estamos a ficar cotas.
Há dez anos atrás, monte alentejano com piscina e sem vizinhos, era equivalente a dois comas alcoolicos, uma cabeçada no chão, três mortais e uma grande "party" a noite toda. Agora, temos de falar baixinho para não acordar a menina que tá a dormir. Ficamos tranquilamente ao pé da lareira a falar de negócios e todos se levantam activamente para arrumar a casa e lavar a loiça.
Estamos mesmo cotas... mas no bom sentido! Num sentido mesmo muito bom.
Dois bebés, e os olhinhos de todos a brilhar. Os que são pais de orgulho, os que vão ser de nervosismo pelo que está para vir, e os que nem pensam nisso por simplesmente apreciar duas coisinhas "má" lindas.

Como foi falado durante a estadia, se nos compararmos com uma foto dos nossos pais da altura em que eramos bebés, à 30 ou 20 e muitos anos atrás, as diferenças não são muitas... só a fotografia mesmo que agora é digital.

Mais uma vez, os que foram gostaram, os que ficaram arrependeram-se.

www.imdesign.pt/fds

7 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Mesmo para cotas, pareceu-me um belo fim-de-semana.

Beijos e boa semana.

4:41 da tarde  
Blogger heidy said...

è verdade! com o meu grupo de amigos é a mesma coisa. Agora está tudo muito masi soft.. aprecia-se um bom jazz, ou uma musica mais relaxante, pomos umas almofadas pelo chão... lareira acesa e altas conversas até Às tantas. Paciência para discos, já é pouca ou nenhuma... e o resto... só o tempo dirá! Lembras-te do filme "amigos de alex"?

10:09 da tarde  
Blogger heidy said...

E quais cotas pah? ter-se 31 é porreiro!

10:10 da tarde  
Blogger dangreg - dani, pros amigos... said...

Ninguém disse que 31 não era porreiro... até que é. Isso da idade é muito relativo até porque o que realmente conta é a idade da namorada!!!Isso sim!! Tenrinha!! hummm!!!

Mas que estamos a ficar cotas estamos...

5:02 da tarde  
Blogger ah coiso e tal.... said...

Bem essa cena dos cotas tem pano para mangas, mas o sossego do monte alentejano sabe sempre bem, claro está, se for com 3 malucas da playboy de bikini reduzido a disputarem pela nossa tranquilidade.

3:59 da tarde  
Blogger Little Bastard said...

Cotas de uma ponta à outra! Com umas garrafitas de medronho que ainda se encontram no Alentejo e metem-se a "falar de negócios"?!

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Sôr Nica...
Gostava de saber porque é que censurou as fotos de D. Maria Inês???
AI:::

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home