segunda-feira, outubro 03, 2005

A Blogosfera até tremeu...


E pronto... agora até eu tenho um blog. Devo ser importante, não é?
De certeza que sou importante. Para ter um blog é porque devo ser.
Ate já me sinto diferente... sim, começo a sentir o que eles falam.
É incrivel!! O mundo à espera de ler aquilo que tenho para escrever. Milhões e milhões de pessoas diariamente vão ler o que escrevo. Serei famoso, rico e todos vão seguir as minhas crenças. Já o sinto!
Dito isto, podem começar a comentar...
...
...
...
...
Ninguém diz nada...?
...
...
...
Bem...
Se calhar vou esperar mais um pouco...

7 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Eh pá!

Não esperes mais...

E sim, eu sou do Norte Carago! :)

Felicidades para o blog.

2:52 da tarde  
Blogger sandra said...

É pá, o mundo, não sei... Mas Portugal começa a aparecer por aqui! ;)

3:10 da tarde  
Blogger raviolli_ninja said...

Principiantes... tssk tsk...
Então e o paintball?

4:39 da tarde  
Blogger Pikena said...

Ès importante sim sr!!!!!(pelo menos pa mim)

O blog xtá mt amoroso :p

bjokitas da tua pikena :*

6:17 da tarde  
Blogger Pikena said...

A palavra "amoroso" faz parte de uma private joke... Mas eu reformulo o meu comentário.Aki vai:

O blog xtá mt poderoso!

bjokitas a tds :)

8:13 da tarde  
Blogger heidy said...

oh pah! tapete vermelho?

2:10 da tarde  
Blogger ah coiso e tal.... said...

dani, obrigadinha

2:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home